Tende sal em vós mesmos... - Meditação Matinal 21/06/26
Edir MacedoO Espírito Santo é o Sal que conserva a nossa Salvação…Leia e reflita:Evangelho de Marcos 9:43-50;Evangelho de Lucas 16:19-31“E, se o teu olho te escandalizar, lança-o fora; melhor é para ti entrares no Reino de Deus com um só olho do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno,Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga.Porque cada um será salgado com fogo, e cada sacrifício será salgado com sal.Bom é o sal; mas, se o sal se tornar insípido, com que o temperareis? Tende sal em vós mesmos, e paz uns com os outros.” Marcos 9:47-50